Você também pode localizar o código de rastreamento a qualquer momento acessando a página do pedido diretamente no seu cadastro em nosso site.
Se o envio foi feito pelos Correios, o rastreamento completo (com todas as movimentações e status de entrega) aparece diretamente na página do pedido no site.
Se preferir, você também pode acompanhar pelo site oficial dos Correios:
👉 Clique aqui para rastrear no site dos Correios
Nos pedidos enviados pela Jadlog, o rastreamento também é enviado automaticamente por WhatsApp e e-mail.
O código fica disponível na página do seu pedido, mas atenção:
🔹 O código começa com “ME...” (exemplo: ME251Z9V5J2BR
)
🔹 Esse é um código do Melhor Envio, por isso não aparece no site da Jadlog
Para acompanhar a entrega, acesse o site abaixo e insira o código:
👉 Clique aqui para rastrear no Melhor Rastreio
As atualizações de rastreio podem levar até 24h úteis para aparecer após o envio.
Caso o rastreio não atualize por alguns dias, não se preocupe, é normal haver pequenos intervalos entre as movimentações.
Se o pedido constar como “impossibilidade de entrega” ou “destinatário ausente”, aguarde a nova tentativa ou entre em contato com nosso time de atendimento para orientações.
Em caso de dúvidas, nossa equipe está sempre à disposição pelo WhatsApp.
O seu destino confiável para produtos veterinários, agropecuários e para o bem-estar de cães e gatos. Os melhores preços e com uma tradição de uma década atendendo clientes online, nossa loja é sinônimo de credibilidade e segurança.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade