Trocas e Devoluções

Nós do Mercado AgroPet, buscamos sempre oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, buscando atender a todas expectativa de nossos clientes. Apesar disso, pode acontecer que alguma eventual mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Aceitação e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa equipe para instruções detalhadas sobre o processo. Lembrando que este deve ser feito no prazo de até 7 (dias) após recebimento do produto. Entre em contato pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo chat, Whats App (54) 99945-3024 ou pelo e-mail sac@mercadoagropet.com.br.

 

Condições e devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, na embalagem original, com todos acessórios (bula, manuais, etc..) que acompanham o produto. O número do pedido e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem. É necessário conter o número do pedido e para localização do seu caso, para conseguiremos dar andamento ao processo de troca.

 

Despesas de envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:
- Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem, informado dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento, enviaremos o pedido por meio de Envio Econômico, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço do destinatário. Caso o cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de postagem arcando com os custos da postagem adicional.
Não restituímos despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

 

Avarias

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.
Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
A troca por outro produto igual ao descrito no pedido, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência partes do produto, o Mercado AgroPet se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

 

Produto em desacordo com o pedido

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto recebido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal ou Pedido, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a empresa se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

 

Arrependimento

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal e número do pedido.


Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone, Whats App (54) 99945-3024 ou pelo e-mail sac@mercadoagropet.com.br.


O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado da cópia do número do pedido. Facilitando a rápida identificação da sua solicitação, acelerando o processo de troca ou na restituição do valor pago.
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.


Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Sobre a loja

Estamos a mais 6 anos atuando no Mercado Livre, mais de 15.000 vendas concretizadas, agora com um novo site feito especial para nossos clientes, com o melhor atendimento e preços imbatíveis! Mercado AgroPet tem tudo para você, produtos agropecuários e também para seu pet. Compre a vontade!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Mercado Agropet Comercio de Produtos Agropecuarios LTDA - CNPJ: 34.820.805/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2021