Piraverme Gel Lavizoo 25g é um vermífugo oral indicado para equinos, asininos e muares, auxiliando no tratamento e controle de verminoses causadas por parasitas sensíveis aos princípios ativos da formulação: ivermectina e pamoato de pirantel.
Sua apresentação em seringa dosadora facilita a administração diretamente pela via oral, tornando o uso mais prático no manejo dos animais.
Indicado para equinos, asininos e muares no tratamento e controle de verminoses gastrointestinais sensíveis aos componentes da fórmula.
Administrar exclusivamente pela via oral. Avaliar o peso do animal e ajustar a dose conforme a necessidade. Introduzir o bico da seringa na boca do animal e aplicar a quantidade adequada, garantindo que o produto seja deglutido corretamente.
Uma seringa com 25g trata até 500 kg de peso vivo.
Utilize conforme orientação do médico veterinário.
Seringa dosadora contendo 25g.
O seu destino confiável para produtos veterinários, agropecuários e para o bem-estar de cães e gatos. Os melhores preços e com uma tradição de uma década atendendo clientes online, nossa loja é sinônimo de credibilidade e segurança.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade